outubro 21, 2011

LEITURA DE FIM DE SEMANA

Esperamos que a nossa sugestão de leitura de fim de semana o ajude, lhe dê algum ânimo, alguma esperança. E a nossa sugestão é o livro "Como esticar o salário e encurtar o mês", de Camilo Lourenço, editado pela "Livros d´Hoje".

  •  Está farto de chegar ao fim do mês sem "um tostão" no bolso? 
  • As dívidas não param de aumentar?
  • Não sabe onde há-de arranjar mais dinheiro?
  • Não consegue poupar?
Este é o livro de que estava à espera. O livro que o vai ajudar a resolver todos esses problemas.

Num período de crise financeira e económica profunda, em que o desemprego não pára de subir e o aforro das famílias a baixar, Camilo Lourenço, jornalista de economia, partilha consigo algumas recomendações e conselhos que o vão ajudar.


Sabe que se tiver cuidado com os seus gastos pode poupar o equivalente a 20% das suas despesas mensais?

"Experimente seguir os conselhos deste livro (ainda que apenas 50% deles) e vai ficar surpreendido com os resultados. Não se esqueça: você não tem de fazer tudo de uma vez". pág 141

Camilo Lourenço é jornalista económico e docente universitário. Licenciou-se em Direito Económico pela Faculdade de Direito de Lisboa e passou ainda pela Universidade Católica, Columbia University e University of Michigan, nos EUA, onde estudou Jornalismo Financeiro e Economia.
Começou a sua carreira no semanário O Jornal e Correio da Manhã e foi um dos fundadores do Diário Económico. Atualmente é colunista no Jornal de Negócios, Record e comentador da RTP e RTP-Informação para questões económicas.

Venha à Biblioteca Municipal,
requisite o livro,
leia-o
e faça uma reflexão sobre este assunto.

Bom Fim de Semana e Boas Leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...