maio 03, 2011

Livros requisitados na Biblioteca Municipal
Dados comparativos 2010 / 2011

O gráfico que apresentamos a seguir representa o número mensal de livros requisitados na Biblioteca Municipal, pelos nossos mais de 5.000 leitores inscritos, e estabelece um paralelo com os dados obtidos em igual período do ano anterior.

A leitura do gráfico aponta claramente para uma tendência crescente no número de livros emprestados mensalmente, traduzindo-se na prática numa evolução positiva nos hábitos de leitura da nossa população. Comparativamente com os dados recolhidos em 2010, verificamos que apenas no mês de Março de 2011 foi contrariada esta tendência de aumento do número de livros requisitados, facto que se ficou a dever a uma avaria da nossa base de dados, que nos impossibilitou a contabilização dos empréstimos feitos  no período compreendido entre o dia 28 e 31 de Março.

                                                                               
Estes dados provam que estamos no caminho certo na promoção e divulgação dos nossos serviços, sempre numa linha de qualidade e melhoria, na expectativa de continuarmos a merecer a confiança dos nossos utilizadores habituais e a adesão de novos leitores.  

"CREIO QUE UMA FORMA DE FELICIDADE É A LEITURA" 
                                                                     Jorge Luís Borges 
                                                                           

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...