setembro 01, 2011

EXPOSIÇÃO

Durante o mês de setembro irá estar patente ao público no átrio da entrada da Biblioteca Municipal, uma exposição de cartazes intitulada "Aconteceu em Setembro", com referências aos acontecimentos que ocorreram ao longo deste mês e que marcaram o País e o Mundo.

O conteúdo dos cartazes está organizado cronologicamente, havendo uma pequena descrição do acontecimento que marcou cada um dos dias do mês. Por razões de espaço expositivo, neste momento os cartazes abordam acontecimentos ocorridos apenas na 1ª quinzena do mês, sendo posteriormente substituídos pelos cartazes alusivos à 2ª quinzena. 

A  exposição far-se-á acompanhar por mostras bibliográficas com ligação, sempre que possível, à temática expressa nos cartazes.

Devemos referir, que a produção e selecção do material documental exposto é da inteira responsabilidade dos Técnicos da Biblioteca Municipal. 

 



Esta exposição poderá ser vista, de 2ª a 6ª feira, no horário de funcionamento da Biblioteca Municipal, das 09h00 - 12h30 e das 13h30 - 17h00.

Passe para VER!
Vai VER que vai gostar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...