fevereiro 25, 2011

CONTÁMOS COM...

PEQUENOS LEITORES DO JARDIM DE INFÂNCIA DE CASAL DE MALTA


De 23 a 25 de Fevereiro recebemos a visita das crianças do Jardim de Infância de Casal de Malta, que com a sua presença encheram de alegria a Biblioteca Municipal.
 
Estas crianças, pequenos leitores, fizeram a habitual visita guiada pelos vários espaços funcionais da Biblioteca, ouviram atentamente as explicações dadas pelas Técnicas e terminaram a visita na Sala Infantil onde assistiram à leitura animada do livro do mês e onde puderam autonomamente contactar com os livros da sua faixa etária.

Muitas destas crianças já são assíduos frequentadores da Biblioteca, encontrando-se inscritos como leitores e usufruindo do serviço de empréstimo domiciliário. Para esta situação muito tem contribuído o esforço e empenho das educadoras e auxiliares, que ao longo de sucessivos anos lectivos nos visitam com bastante regularidade, participando em diversas sessões de "A Hora do Conto" e noutras actividades que programamos especificamente para estas faixas etárias. 

Em Maio os nossos pequenos leitores de Casal de Malta voltarão à Biblioteca, com outras leituras e novas surpresas.
Até lá!

1 comentário:

  1. Parabéns à Biblioteca Municipal e ao Jardim de Infância de Casal de Malta por tão bem promoverem o mundo dos livros nestas crianças, e que estas continuem a tirar partido daquele simpático espaço infanto-juvenil.

    Continuação de um bom trabalho.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...