janeiro 09, 2019

MAS NÃO HOUVE UM "DEPOIS"



Na noite de 30 de julho de 1994, a pacata vila de Orphea, na costa leste dos Estado Unidos, assiste ao grande espetáculo de abertura do festival de teatro. Mas o presidente da Câmara está atrasado para a cerimónia ...
Ao mesmo tempo, Samuel Paladin percorre as ruas desertas da vila à procura da mulher, que saiu para correr e não voltou. Só pára quando encontra o seu corpo em frente à casa do presidente da Câmara. Dentro da casa, toda a família do presidente está morta.
A investigação é entregue a Jesse Rosenberg e Derek Scott, dois jovens polícias do Estado de Nova Iorque. Ambiciosos e tenazes, conseguem cercar o assassino e são condecorados por isso. 
Vinte anos mais tarde, na cerimónia de despedida de Rosenberg da Polícia, a jornalista Stephanie Mailer confronta-o com uma revelação inesperada: o assassino não é quem eles pensavam, e a jornalista reclama ter informações-chave para encontrar o verdadeiro culpado.
Dias depois, Stephanie desaparece.


Caro Leitor, 
lembra-se da leitura viciante sobre 

Agora vai querer saber o que aconteceu a Stephanie Mailer 
e o que aconteceu realmente no verão de 1994





"Escrevo porque gosto de ler romances e é isso que quero fazer"
                                                                                                                       Joel Dicker




Joel Dicker, nasceu a 16 de junho de 1985, em Genebra, Suíça.
Começou a escrever em revistas muito novo. Trabalhou como jornalista. Teve livros recusados.
"Houve muitos livros, antes de chegar ao crime, que não foram aceites pelos editores."
A publicação do seu segundo romance faz dele um fenómeno literário global: A verdade sobre o caso Harry Quebert foi publicado em 33 países, vendeu mais de 4 milhões de exemplares, venceu o prémio de melhor romance da Academia Francesa de Letras, o Prix Goncourt des Lycéens, o prémio da revista Lire para melhor romance em língua francesa e, agora transformado em série de sucesso, aos domingos às 22h10, em exclusivo no canal AMC, com Patrick Dempsey como protagonista.
O Desaparecimento de Stephanie Mailer é o seu quarto romance, com um ritmo vertiginoso, entrelaçando tramas, personagens, surpresas e volte-faces, sacudindo o leitor e impelindo-o, sem possibilidade de parar, até ao inesperado e inesquecível desenlace.



"- Em 1994, enganou-se quanto ao culpado do crime."




Boa Leitura






Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...