janeiro 25, 2019

ELE QUE DETESTA AS PESSOAS


"Ferdinand é económico em bens,
 mas especialmente em sentimentos."


Ferdinand Brun é um homem estranho. É o tipo de cavalheiro idoso que não tira prazer de estar vivo, e permanece obstinadamente aborrecido de morte (ou talvez aborrecido por estar vivo). À semelhança de um parasita, ele passa o tempo a planear as partidas mais malvadas possíveis para aborrecer e irritar as pessoas que o rodeiam. Mas um dia as coisas mudam e a sua única amiga, Daisy, a cadela, desaparece.
A vida de Ferdinand desmorona.
Quando Juliette, de 10 anos, e Béatrice, a mais moderna das avós, deitam abaixo a porta da casa de Ferdinand e entram no seu mundo, o idoso dá por si a ter de aceitar todas as mudanças radicais.
Emergindo finalmente do seu casulo, ele percebe que nunca é tarde de mais para começar a Viver na Flauta, e seguem-se as experiências e as atribulações divertidas de um octogenário estranho que tem graves problemas de relacionamentos... especialmente com as mulheres que conhece!



Escrito por Aurélie Valognes
Edição 4 Estações


"Um octogenário cujo passado misterioso e ações estranhas imediatamente
 provocaram arrepios nos habitantes do número 8 da rua Bonaparte.
 (...) A guerra fria havia terminado. 
O confronto direto, mais cruel, mais efetivo, ia começar."


Aurélie Valognes nasceu em 1983 numa localidade perto de Paris.
Em 2013 parte com o seu marido para Itália e abandona o seu trabalho profissional de marketing numa grande empresa. Aproveita esta passagem indesejada pelo desemprego para realizar um sonho de infância: escrever um livro.
Em julho de 2015, Aurélie termina o seu primeiro romance, a nossa sugestão de leitura para o seu fim de semana de frio e chuva, e lança-o na Internet, pela Amazon KDP.
Viver na Flauta foi logo para o Top dos 100 títulos mais vendidos, passando rapidamente para o TOP 20 e está traduzido em vários idiomas.




Boa Leitura e não se deixe enganar 
pelos maus modos de Ferdinand.




Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...