O QUE É QUE A BIBLIOTECA TEM?
TEM OBRAS.
POR DENTRO E POR FORA.
POR DENTRO E POR FORA.
[POR FORA, AGORA TEM MENOS.]
POR DENTRO CONTINUA A
TER MUITAS OBRAS...
DE ARTE, COMO ESTAS
São desenhos feitos por alunos das nossas escolas e é uma pequena parte da exposição intitulada "OLHAR SOBRE A NOSSA CIDADE", que está patente ao público em vários locais da cidade. Infelizmente, as fotos que aqui apresentamos não conseguem mostrar a verdadeira qualidade dos trabalhos.
Então, porque não vem até cá?
Não queremos deixar de referir, que ficámos muito sensibilizados com os desenhos fantásticos da Biblioteca Municipal. Agradecemos às crianças e aos professores todo o empenho e rigor, que colocaram na elaboração desses trabalhos. Os desenhos do edifício estão perfeitos e os das estantes com livros são o máximo.
MUITO OBRIGADO
[Esses desenhos podem ser vistos no átrio do Arquivo Municipal.]
**********
MAS TEMOS MAIS OBRAS ...
ORA VEJA ...
São pinturas feitas pelos alunos da Escola de Artes do Sport Operário Marinhense, inserido no Projecto AMARTE. O tema dos trabalhos expostos foi a recriação de uma obra de arte conhecida. Poderão ser admirados ao longo do mês de março nos espaços de circulação da Biblioteca Municipal.
Vê, mais uma razão para nos visitar.
**********
MAS AINDA TEMOS MAIS OBRAS ...
"LIVROS NO FEMININO" no átrio da entrada, até ao final do mês. É uma mostra de livros sobre a mulher, escritos por e para mulheres. Paralelamente, está exposto um conjunto de cartazes com datas históricas marcantes na situação da mulher na sociedade ao longo dos tempos.
Na sala infanto-juvenil temos para ti uma exposição de livros de poesia e teatro.
São "LIVROS EM MOVIMENTO" pelas escolas do 1º CEB do concelho. Na passada semana as funcionárias da Biblioteca Municipal procederam a mais uma rotação de livros entre as diferentes escolas aderentes ao projeto. Para conhecer melhor o projeto ou se quiser saber quais os livros em circulação e a sua localização CLIQUE AQUI.
**********
SÃO VÁRIAS AS RAZÕES
PARA NOS VISITAR
TEMOS MAIS OBRAS PARA SI
Sem comentários:
Enviar um comentário