julho 11, 2011


"CREIO QUE UMA FORMA DE FELICIDADE É A LEITURA"
de Jorge Luis Borges



A Biblioteca Municipal da Marinha Grande constitui um serviço de Documentação e Informação, que tem como finalidade facilitar o acesso à cultura, à informação, à educação e ao lazer, contribuindo para elevar o nível cultural dos cidadãos. A utilização da Biblioteca Municipal é livre e aberta a todos, sem qualquer tipo de discriminação.
Todos os serviços da Biblioteca são de livre acesso e gratuitos, com excepção do serviço de fotocópias e impressões.

Para usufruir do serviço de empréstimo domiciliário basta proceder à sua inscrição no Balcão de Empréstimo, situado no rés-do-chão. A inscrição é gratuita. Esta inscrição proporciona-lhe a possibilidade de poder requisitar até 3 livros em simultâneo, por um período de 15 dias,  renovável duas vezes por igual período de tempo. 
O pedido de renovação do prazo de requisição deverá ser feito até ao último dia do empréstimo, sob pena de incumprimento.

Sabia que:
  • pode fazer o pedido através do nosso nº telefone 244573322

O prazo de devolução dos livros deve ser respeitado.
A falta de cumprimento dos prazos de devolução dos livros, prejudica gravemente todos aqueles que utilizam a Biblioteca e que respeitam o seu funcionamento. Os casos de incumprimento são assinalados diariamente pela Biblioteca Municipal, que procede de imediato ao envio de avisos aos leitores. As situações de incumprimentos reiterados, sem um contacto justificativo por parte do leitor em atraso, podem vir a ser sancionados com a restrição temporária de empréstimo.


Não custa nada, venha à Biblioteca da sua cidade


Leia e respeite os prazos

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...