agosto 24, 2018

É SUPOSTO QUE OS CÃES TENHAM UM OLHAR ASSIM?


No próximo domingo, 26 de agosto comemora-se o Dia do Cão.

Um cão precisa que o dono seja para si como ele é para o dono : fiel.
As Instituições de defesa dos animais lutam todos os dias, e em especial no verão, contra o abandono. E nós sabemos que um cão nunca abandonaria o dono.
O elo que se cria entre um animal resgatado e quem lhe dá uma segunda oportunidade para amar é realmente especial. E não menospreze os cães adultos! 







Caro Leitor,
 para leitura de fim de semana sugerimos um livro que segundo o Bookbag é
  "Divertido e encantador ... uma história fantástica que não conseguirá largar e que vai derreter os corações mesmo dos que se acham pouco fãs de cachorros." 


Escrito por Lucy Dillon
Editado pela Porto Editora
Corações sem Dono




A londrina Rachel de 39 anos descobre que tudo na vida pode dar uma enorme volta e como menos se espera.
Tudo começa num momento conturbado: na mesma semana Rachel perde o namorado, o emprego, descobre o primeiro cabelo branco e é acusada pela irmã de ser egoísta por se ter esquecido do aniversário do sobrinho.
Como se não bastasse, de repente tem de se mudar de Londres para uma pequena cidade de província, no fim do mundo, onde uma tia lhe deixou em herança um canil a abarrotar de cães, uma casa enorme e uma montanha de dívidas.
Mas nem tudo é o que parece e nem só de problemas se fará este novo percurso de Rachel: graças aos amigos de quatro patas, muitos corações solitários vão descobrir lições sobre lealdade, companheirismo e amor incondicional.



Histórias de solidão, amor e recomeços ou como
cachorros abandonados podem salvar corações solitários.






"- o Gem está a sofrer, Rachel. Perdeu a única dona que jamais conheceu, e já não é nenhum cachorrinho. Tem sete anos, ou seja... cinquenta e tal. (...)
- tudo o que os cães precisam é de alguém que os leve a passear e que lhes façam festas - insistiu Megan. - E o Gem precisa de ouvir a sua voz. Vá lá, diga-lhe que espere. (...)
Parecia tão grato pela atenção. Tão ansioso por agradar-lhe..."








Lucy Dillon nasceu em 1974. É um escritora de origem escocesa que atualmente reside em Londres.
Em 2009 publicou a nossa sugestão de leitura, "Corações sem Dono" e conquista o reconhecimento de Romantic Novel of The Year em 2010. Tudo boas razões para nos visitar.











BOA LEITURA


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...