junho 09, 2016

TEMOS O QUE PROCURA . . .

Temos Escolhas para Si no átrio da entrada da Biblioteca. Assim, pode escolher os livros para leitura no fim de semana sem perdas de tempo. Nós já escolhemos um conjunto de livros a pensar em si. Mas se preferir, pode visitar as salas de leitura e fazer as suas próprias escolhas. 

Basta passar por cá e levar. 



E se passar por cá, vai ter oportunidade de visitar a exposição de trabalhos dos alunos frequentadores da Universidade Sénior da Marinha Grande. São trabalhos de desenho e pintura,  realizados ao longo deste ano letivo, sob a coordenação do pintor marinhense Carlos Reys. 

Foi o que fizeram os nossos amigos das fotos. 
Faça o mesmo.



Mas se preferir algo diferente, pode fazer a sua escolha na sala de áudio/vídeo e passar alguns momentos descontraídos a visualizar um filme. Pode fazê-lo sózinho ou acompanhado, como preferir. 

A escolha será sempre sua.


A qualquer momento pode assistir a uma sessão de leitura em voz alta, feita pelas funcionárias da Biblioteca Municipal ou, quem sabe, por um qualquer dos nossos amigos. 

Estão sempre a acontecer coisas novas. 
Será sempre muito bom.






Se ao fim desta mensagem não o conseguimos convencer a vir à Biblioteca Municipal, porque prefere ficar a acompanhar o Euro 2016, saiba que, também, nós vamos "torcer" pela nossa Seleção.

Que vençam os melhores. 
[ De preferência ] Nós.














Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...