junho 17, 2022

QUE LIVRO VOU LER?

 



Que livro vou ler?
São tantos os livros que por vezes o Leitor não sabe que livro ler.


Aceite a nossa sugestão de leitura para o seu fim de semana.
O escritor Stephen King diz que é
"um livro maravilhoso"

Francis Gleeson e Brian Stanhope são agentes da polícia de Nova Iorque e vizinhos num subúrbio da cidade. Não são amigos sequer, apenas colegas. Mas o que acontece na intimidade das suas casas - a solidão de Lena, a mulher de Francis; e a instabilidade de Anne, a mulher de Brian - vai ultrapassar as respetivas esferas familiares e marcar as vidas de todos durante décadas.
Pois embora os dois casais mantenham entre si uma relação tensa, os filhos, Kate Gleeson e Peter Stanhope, são os melhores amigos. Na verdade, amam-se desde que se conhecem. Há algo, porém, que os distingue profundamente. Enquanto Kate tem uma vida fácil e um lar acolhedor, Peter carrega o peso do mundo nos ombros, um peso que nenhuma criança deveria carregar.
E quando Kate tem treze anos e Peter catorze, as duas famílias envolvem-se num confronto devastador. Brutalmente separados, Kate e Peter não conseguem aceitar que terão de viver um sem o outro.






"Um poderoso romance sobre família, trauma e os momentos que definem uma vida. 
Os leitores vão adorar este livro tanto quanto eu"
                                                                    Meg Wolitzer






Mary Beth Keane é uma escritora americana de ascendência irlandesa. Nasceu a 3 de julho de 1977, no Bronx, Nova Iorque e frequentou a Barnard College e a Universidade da Virgínia. Recebeu a conceituada bolsa John S. Guggenheim para a escrita de ficção, bem como menções honrosas da National Book Foundation, PEN America e da Hemingway Society. Direi Sempre que Sim é o seu livro mais recente e foi um êxito junto da crítica e dos leitores, tendo entrado diretamente para a lista de livros mais vendidos do New York Times.
A adaptação para cinema e televisão está atualmente em desenvolvimento.






Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...