junho 05, 2018

SE ESCOLHER A PESSOA ERRADA JAMAIS IRÁ RESULTAR




Em 2019 Nicole Kidman vai protagonizar uma nova série para o canal norte-americano HBO. Vai interpretar Grace Sachs, a protagonista de uma minissérie baseada no livro "You Should Have Known, da escritora Jean Hanff Korelitz.

Mas enquanto essa série não chega a nossas casas, o Leitor pode antecipar a sua curiosidade e requisitar este "thriller cuja leitura se tornou uma obsessão" segundo Entertainment Weekly.


Já Devias Saber... Agora é tarde demais
Escrito pela Jean Hanff Korelitz
Editado pela Editorial Presença



Grace Reinhart Sachs é terapeuta conjugal e, por comparação com a sua experiência clínica, considera a sua vida perfeita. Tem um casamento sólido que não a impede de desenvolver os seus projetos pessoais, o marido é um oncologista pediátrico prestigiado e o filho de ambos, Henry, é um jovem talentoso. Juntos, desfrutam de tudo o que é necessário para pertencer à elite de Manhattan, onde vivem. As pessoas que Grace atende são maioritariamente mulheres e, após anos a ver como muitas delas se iludem em relação aos homens que escolhem, Grace decide escrever um livro dissecando os mecanismos afetivos que fazem das mulheres as principais vítimas de relações infelizes. Porém, a poucas semanas do lançamento desse livro, a sua existência é abalada por um acontecimento inesperado, que vem pôr em causa tudo aquilo em que acredita.




Jean Hanff Korelitz nasceu a 16 de maio de 1961 em Nova Iorque. Estudou na Faculdade de Darmouth, nos Estados Unidos da América, e no Clare College, na Universidade de Cambridge, Reino Unido. É autora de vários romances entre os quais Admission, obra já adaptada ao cinema. Tem colaborado com a imprensa, nomeadamente para as publicações Vogue, Newsweek, More e Travel and Leisure, entre outras.
Casado com o poeta irlandês Paul Muldoon, vive em Princeton, New Jersey.
Os direitos de publicação deste romance estão vendidos para 15 países.





BOA LEITURA






Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...