março 25, 2015

O QUE É UMA MULHER PERIGOSA?


"O que é que torna uma mulher perigosa?
Pessoalmente, penso que as mulheres mais perigosas são as que são irresistíveis.
Tivemos sempre mulheres perigosas junto de nós. Na sua maior parte, as grandes mulheres da História, bem como as mais significativas figuras femininas da literatura, foram mulheres perigosas. Talvez não para toda a gente, mas frequentemente para aqueles que se apaixonaram por elas. Houve homens que mataram por causa de mulheres perigosas, houve os que traíram o seu país, as pessoas amadas e a si próprios, que abdicaram do trono e se suicidaram. Por vezes, as mulheres perigosas terão merecido isso - merecido que um homem arriscasse tudo e desistisse de tudo o que lhe era querido".
Otto Penzler


Os dezassete melhores mestres do suspence da atualidade, entre eles Ed McBain, Joyce Carol Oates, John Connolly, fazem parte desta antologia do conto policial organizado por Otto Penzler.
Mentira, Manipulação, Sedução, Assassínio
tudo o que o Leitor  vai encontrar nestas Mulheres Perigosas.


"Wow, que mulheres notáveis! Que contos extraordinários! 
Mulheres perigosas é uma coleção vencedora".
                                                                                  Susan Isaacs



"Estes gigantes do mundo da literatura policial reuniram um bando, um verdadeiro harém, de mulheres perigosas de todos os tipos. Sexo fraco? Não me façam rir. E o leitor tenha cautela, que elas ainda lhe roubam o coração, porque gostariam de o devorar. Talvez com favas e um bom Chianti".
Otto Penzler




Visite-nos, 
estas Mulheres esperam por si!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...