dezembro 16, 2014

THE PAGE TURNER

Nós sabemos que esta quadra festiva é sempre um período muito agitado e com muitas preocupações. Sabemos que nem todas as pessoas reagem da mesma maneira. Sabemos que existem aquelas que são mais prevenidas e organizadas, que fazem tudo com muita antecedência, com muita calma e ponderação.


Mas, também sabemos, que nem todas as pessoas são assim e existem aquelas para quem o natal é sinónimo de nervos, agitação e stress. E para estas pessoas, apesar de todo o empenho, acaba sempre por faltar qualquer coisa. Falta um presente de última hora, um brinquedo que esgotou, dinheiro para comprar mais qualquer coisa e, sobretudo, tempo, tempo para fazerem tudo o que tinham planeado.














É por este motivo que sugerimos a visualização do vídeo que se segue. Através dele vemos que, com imaginação, criatividade e algum trabalho, conseguimos arranjar uma forma de ganhar tempo. Damos uma ideia: porque não lermos o jornal ao mesmo tempo que fazemos outras coisas, como por exemplo, embrulhar as prendas? Ou fazermos aquela encomenda de última hora? Porque não? Ora veja como pode ser possível.





Vai experimentar? 
Não. Achou muito complicado?

Então, nesse caso, venha até à Biblioteca Municipal e leia o jornal, calmamente e sem complicações. Vai ver que lhe vai sobrar tempo para fazer outras coisas.

E MAIS . . . É GRÁTIS!









Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...