dezembro 06, 2011

PALESTRA - OS VALORES

No âmbito da atividade da "Tertúlia dos Anos de Ouro", projeto da responsabilidade da ADSER II - Associação para o Desenvolvimento Económico e Social da Região da Marinha Grande (IPSS), realizou-se ontem, dia 5 de janeiro, pelas 15:00, no nosso auditório, mais uma Palestra. O tema de ontem foi "Os Valores" e o orador da tarde foi o Drº Rui Manuel Lopes Gomes. 

Rui Manuel Lopes Gomes nasceu em 1941,   em Nova Lisboa, Angola, tendo fixado residência em Leiria. Licenciado em Economia, foi professor do ensino básico, nas áreas da matemática e ciências, do ensino secundário e ensino profissional, nas áreas da economia e gestão.
Foi orientador de estágios de finalistas da Escola Superior de Educação de Leiria e formador do Ministério da Educação e do Instituto de Emprego e Formação Profissional.
Atualmente encontra-se aposentado.


A Tertúlia dos Anos de Ouro acontece todas as segundas e quintas feiras, no Auditório da Biblioteca Municipal, com sessões que decorrem entre as 15h00 e as 17h00. Nessas sessões são desenvolvidas várias temáticas, que vão desde a História da Literatura à História do Mundo, passando pelas Línguas Estrangeiras, como o Francês e o Inglês. Pontualmente são realizadas palestras orientadas por convidados externos. O público-alvo é constituído, essencialmente, por pessoas aposentadas, mas que se mantêm muito ativas.


PARABÉNS!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...